sexta-feira, 7 de junho de 2013

oláaaaa meninas tudo bem com vcs??MASCARA ANTI QUEBRA DA Loriss !!!!!

Então  como vcs viram no meu ultimo TUTORIAL..Falei sobre corte quimico então desde então...e so tratamento  vou GRAVAR  neste video de hoje tudo pra vcs!!!
então recebi um e mail de uma linda seguidora me falando dos beneficios do leite nos cabelos..Pesquisando vi que tem varios tratamentos Carerrimos ..de marcas Famosas que contém em sua formula o leite...
Lembrando que o em pó e mais eficaz viu!!!
Comecei a usar a 2 semanas ..e qurrem saber? não estou acreditando no resultado!!meu cabelo não quebra mais  as pontinhas!!
O GLORIAAAAA!!
ASSISTAM O VIDEO DEVO POSTA LO AINDA HOJE!!!pra vsc verem passo a passo!!
e Vamos a receitinha?
Vou chama la de
 MASCARA ANTI QUEBRA DA Loriss !!!!!Hidratação PROFUNDA!!


Ha  vamos ao video antigo pra vcs entenderem meu desespero!!!!







Receita!!!



1 colher sopa de leite em pó
2 colheres de agua mineral!!
1 Colher sopa cheia (para cabelos curtos)se teu cabelo for grande dobre a receita
3 ml de Glicopan pet ja mostrei no video anterior e vou falar sobre os beneficio dele!(mara)
1 colher café de colageno em pó encontrado em lojas de produtos naturais..


Lave bem os CABELOS tire o excesso de agua e aplique mecha/mecha/ deixe agir 45 min com cabelos massageie bem!! envolvidos em papel filme e aluminio!!enxague  BEM MASSAGEIE NOVAMENTE COM A MASCARA DEIXE 15 MIN.enxague!
FINALIZE ..Pronto!!ja na 1 aplicação vc vai ter cabelos Maravilhosos!!e fortes...
bjsssss de Luz..

Nenhum comentário:

Postar um comentário