domingo, 28 de abril de 2013

Meninas descobri um Poderoso Reconstrutor!!!alias descobri não pesquisei e achei varias meninas q ja usaram!!e Aprovaram!!

Ola meninas Tudo bem com vcs????
Então gente andei pesquisando e descobri este reconstrutor maravilhoso!!
Vou contar a história... li muitos Post sobre isso e pensei muito(com medo de usa lo).
demorei pacas pra comprar e experimentar!1
Se tratava de um medicamento de animais igual ao Monovim A .
que pe vitamina pura que até ja postei o Video de maior Sucesso do canal!!!
meu Shampoo Bomma..é um Sucesso funciona!!
Então pensando nisso tive coragem fui la e comprei o Tal Milagroso!!
Glicopan Pet....
então vcs encontram emcasas  agropecuarias estas grandes mesmo sabe?
eu comprei o de 125 ml mas tem o menor tb!!!
Comprei naquela epoca de desepero Total com o cabelo sabe?
quando acabei com meu cabelo mudando da tintura que uso a 2 anos por outra de marca profissional conhecida, que Destruiu minha fibra gente!!enfim conto isso em outro Post!!
Fui la e trouxe olhei pra caixinha e fui correndo lavar o Cabelo anotem ai!!!
receitinha da Loriss
lave bem os cabelos com anti residuos 2 xs.
pegue 1 colher do creme de tratamento seu eu peguei a mascara que uso!!reconstrutora misturei 7 ml de Glicopan pet... e passei na hora massageando mecha/mecha...
coloquei o papel aluminio deixei 45 min..
enxaguei,..gente do ceu!!!
sabe aquele cabelo que esta QUEBRANDO?
deu uma melhorada otima ja na primeira aplicação ,fora o Brilho a maciez...
então na segunda aplicação 5 dias depois ...
ja deixou de quebrar 60%
ja na 3 aplicação depois de 7 dias!!!
Parou muito ..hoje 5 dias depois da 3 aplicação esta outro cabelo voltou a ser Sedoso como era!!parou a queda brusca!!e esta super maleavel!!
Amaanhã farei outra e qd o cabelo melhorar so irei fazer em 15/15 dias!!!
Aprovadissimooooooooooo...
Estou criando outras receitinhas com ele e vou fazer o tutorial no you tube em breve posto pra vcs 
Olha gente o antes e depois do Tratamento!!












2 comentários:

  1. Eu ja usei é bom mesmo! O cheiro dele é ruim por isso parei de usar.

    ResponderExcluir
  2. vc relamente é demais sempre fazendo coisa nova gosto muito das suas ideias

    ResponderExcluir