sábado, 13 de abril de 2013

Ola gentem....vamos falar sobre como acabar com as Estrias?

Mais exatamente sobre meu Bronzeado..muita gente me para na rua e pergunta como faço pra ficar com este Bronze tipo de paria..Nos aqui do cerrado..Goiania temos um enorme problema não temos praia.
Mas temos Sol..isso que importa ..
Eu amooooo Sol..e acho que tomado certinho não faz mal algum eu tomo Sol a exatamente desde os 14 anos e vou fazer 35 não tenho nenhuma ruguinha enfim!!uso sempre bone quando tomo Sol..e muito protetor solar antes do bronzeador..ate ja gravei um Tutorial ensinando como bronzear..
tirei do ar..e estou gravando outro pra vcs...bem melhor..
Enfim vou ensinar meu segredinho aqui pra vcs!!!
Vamos la!!!!
Esta maravilha aqui além deu ter usado na minha gravidez toda... ela acaba com suas estrias sem vc precisar pagar tratamentos carerrimossss eu usei e recomendo pq não tenho nenhuma estria..
Celulite tenho mas estrias graças a Deus nenhumaaaa

Olha a maravilhaaa!!
Faramaron uso pra acabar com estrias e  bronzear...Sabe aquele bronze lindoooo então..e vc encontra em casas agropecuarias!! rende que so ele!!!

e oleoso vc usa um pouco esfrega no corpo e pronto!!tem meninas que falam do cheirinho..Mas o resultado é  tão Maravilhoso que nem ligo pra isso!!
olhem o Resultado do Bronze....em breve vou gravar o Tutorial passo a passo ensinando como uso ela!!
Mas não tem duvidas e Comprar e amar!!!


Um comentário:

  1. Olá, também sou de Goiânia, tenho algumas estrias no quadril, gostaria de saber se essa pomada é eficaz, e também gostaria de saber qual loja agropecuária você á comprou.
    Obrigado, espero respostas !

















    ResponderExcluir