domingo, 28 de abril de 2013

Apliques Tic tac Biosinteticos ja ouviram Falar?

Olá meninas e ai tudo bem? 
Gente estou aqui pra falar sobre a novidade do Momento!!!
Os apliques Tic tac da Madame Chic 
o que são cabelos Biosinteticos ?
São  cabelos sinteticos mehorados!organicos...
podem ser chapados..lavados e ainda fazer Baby liss 
são BELISSIMOS!!sao enormes!!!60 cm mais em Mim que tenho 1.65 de altura fica bem no Bumbum até cortei um pouco do meu!!!
Mude seu visual gente em minutos e de Tic tac vc coloca e tira na hora que quiser!!
LISOS ..Amei gente so estou usando eles ..os Humanos deles são otimos também mais os biosinteticos!!
são na minha opinião inteirinhos lindos cheinhos!!tela unica enfim amei gente!!!
Tem todas as cores..vejam o Video que ensino a lavar!!e chapar !!
a o Contato das meninas e no Facebook e no Site..Eu recomendo viu!!podem comprar!!

http://www.madamechicimportados.blogspot.com.br/
pra quem é de Goiânia liguem elas entregam em mãos!!!
062 83041278 tim.
Facebook :https://www.facebook.com/MadameChicimportados?fref=ts
vejam como lavar os cabelos biosinteticos







Lindos ne gente!!
Bjs de Luz!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário