segunda-feira, 1 de abril de 2013

Meninas TUDO BOM meu desabafooo

Então fiz um video agora falando do meu probleminha enorme....
fui em um conhecido cabeleireiro em São paulo..e o cara Cagou literalmente em meu cabelo enfiou a  tesoura  sem dó...e ta parecendo um corte quimico bem na frente então que fazer...???
DESESPEREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII..SURTEI..CHOREI..Logo eu tão cuidadosa com meu  cabelinho que ate então estava iinteirinho..retinho sem nenhum quebradinho!!!
Pois e agora tenho 2 opções cortar franjinha..ou botar umas mechinhas  de aplique com queratina..mas queratina da uma estragada tb ne!!!
então so hidratar massagear bem pra Crescer rapidinhoooo (deus ajude)
Corri no supermercado ..na farmacia e na casa agropecuaria ..comprei tudo e bora Fazer meu Famoso Shampoo BOMBA..
So ele pra me  Salvar... daqui 40 dias volto pra falar pra vcs que que deu!!!!
a Quem quiser a receitinha MAGICA ..to postando o link do video!!!
e Fica a dica..as x o Barato sai caro!!no meu caso o cabeleireiro caro saiu carissimoooooo!!
vejam o video!!hufff

Nenhum comentário:

Postar um comentário