sábado, 30 de março de 2013

Esmalte da DELEGADA ELÔ..DA NOVELA Salve Jorge...

 Meninasssss estou APAIXONADA ..por este tom de cor..lindoooo Chic...não ´a toa que esta sendo a cor mais Procurada do momento..Porque realmente e Tudo de bom...a mão fica mais clarinha... e vc com aspecto de CHIC....Passei 2 demãos..
Na verdade na minha Cidade Goiânia não achei o Original..IMPETO da marca Hits Speciallite
que a Propria Giovana Antonele  lançou ..com teu nome..
Então uma amiga do Rio me enviou este ão lindo e sonhado esmalte!!pq amo esmaltes tb!
Enfimm Chegado aqui veio a decepção ops.. sai comprando todos parecidos e cheguei a Conclusão que o MARROM QUE FALTAVA da marca RISQUE ...é identico e bem mais baratinho . com a mesma qualidade que e Melhor pra mim ne!!fui la e comprei mais alguns vidrinhos pq quando amo a cor uso por meses a Fio!
Este é o Inpeto.
Este é o Similar  mais parecido!! recomendo!!
e com a mesma qualidade,Claro que a Risque arriscou outro ..até chegar a  perfeição do Impeto..
Existem outros similares também experimentei .mas gente...  achei as cores destes outros bem distante do Original.vejam abaixo!!
viram   então Gatas..bora usar esta Lindeza....
MARAVILHA!!!
LORISS APROVA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário