sexta-feira, 29 de março de 2013

OLÁ Meninas vamos falar de unhas POSTIÇAS?


Então...que me conhece sabe como sou apaixonada por unhas bem feitas...tenho um Arsenal em casa mania de esmaltes ..alicates sempre bem amolados ate ja fiz um video ensinando como montar seu KIT MANICURE.
Muito importante agente ter nosso kit com alicates, espatulas palitos...pq doença ta solta!!não faço unha sem o meu!!
Enfim agora estou apaixonada na unha POSTIÇA..tem algumas bem naturais as que coloco ninguem fala que não são Minhas...além de baratinhas são lindasssss e vc faz em casa.
Fiz a unha em gel... quer saber odieiiiiiiii não farei mais minhas unhas ficara fracas com 20 dias..
Como gostei do resultado unhas enormes e lindass..optei por unhas postiças tem varias marcas no mercado o importante e a cola de boa qualidade que nao cai...ainda mais pra meninas como Eu..dona de casa...
eu levo minha colinha na bolsa.vc so deve comprar uma mais parecida com a tua Unha natural o tamanho varias viu!ai vc mede lixa e cola..pronto ..pode pintar encima tb .
Tiro cuticulas normal e aplico a unha postiça..deixo exatamente 7 dias ai retiro.
vamos la aprender ?

1 vc vai comprar um Kit de unhas postiças elas vem na cor branca p/pintar ou ja coloridas.
1 cola de boa marca profissional vc compra a separada que ve so e com alta resistencia.

USE E ABUSE..das unhas postiças...
e fique Linda e Chic...

Nenhum comentário:

Postar um comentário