segunda-feira, 17 de junho de 2013

Oi Meninas Tudo bem com vcs? bora acabar com a Barriga?sem Cirurgia plastica?

As x me peguei em frente ao espelho depois de ter Ganhado 28 kls na minha Gravidez do meu unico filho!!
não porque relaxei tive varios problemas na Gravidez uma delas foi a maldita Diabetes Gestacional..enfim apesar de ter passado muita fome e não poder comer nada que gostava ganhei muito peso!!
Enfim consegui perder 18 kls ja na 1 mes após o parto!!Acreditem 18 kls. tive uma depessãozinha!!não conseguia comer nada enfim adoeci e claro, quando meu filho mamava eu achava que ia Cair no chão amamentei ate 3 meses e 4 dias.Quando ja não suportava mais ..estava muito Fraca!Enfim foram mais 11 kls ..voltei a meu peso na marra!
em apenas 3 meses!!
Que aconteceu então Loriss?
Que aconteceu que quando comecei a sair voltar a minha vida normal!!comecei a  comer feito louca justamente aquilo que não tinha comido neste 1 ano e 1 mês.
Porque tive cuidado enquanto o amamentava não comer porcaria pra não dar Colocas nele!!
ai meninas Engordei 8 kls pensa 8 kls..braços enormes!!barriguda banha... Flacidez celulite!!para Tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Um dia me peguei olhando fotos antigas minhas e falei quem sou Eu??? agora?
minhas roupas so vestidos largos estava virando uma Tiazona de interior relaxada!!feia velha!!
nem roupa gostava de Comprar!!
demorei cair na Real gente exatamente 3 anos quando coloquei meu nenem na Escolinha falei ..agora voltarei a me amar!!quero Ficar bonita não determinei vou Ficar Linda e Gostosa!!
Comecei certo!!façam o mesmo procurem um Nutricionista um Endocrino!!
Na verdade acho chato este trem de nutricionista mas o endocrino sera fundamental nesta Conquista ele vai te pedir exames de sangue!!e ver o que vc pode ou não fazer.vai ser sua Glicose e seu Colesterol!!
Pronto exames feitos colesterol nas alturas!!claro gorda deste jeito ne so podia dar Merda!!
me lasca remedio tarja preta tomei 2 meses quase morri de stresse nervos..insonia boca seca taquicardia!!e sabe perdi so 2 kls
Falei pra ele chega vou tomar vergonha na cara pq ninguem emagrece com remedio se não mudar a Alimentação e fazer exercicios!!
Outra coisa quando vc começa a fazer caminhada vc pega o Habito..Foi o que Eu fiz..1 mês de caminhada todo dia 30 min ...
ai quando perdi um pouco do Inchaço entrei pra academia vou postar uma foto que vai chocar vcs!!o Deus sou Corajosa!!
 Meninas acima estava pesando 65 kls


aqui depois que perdi 3.800 ainda Faltam 4 kls e 200 par Eu chegar a minha meta!!mas ja deu uma Diferença boa porque perdi medidas e massa gorda!!Deem uma Olhadinha!!barriga quase  chapada!!quase...rss
Vejam o video que Fiz..no Proximo Post irei postar receitinhas de Saladas e sucos emagrecedores!!!
Bjs de Luz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário