terça-feira, 18 de junho de 2013

Olá meninas...Tudo bem com Vocês? ESPERO QUE SIM!!

Então..sinceramente fiquei impressionada com o tanto de e mail´s ,inbox ..mensagens no Canal de vsc pedindo dicas sobre as minhas marquinhas de Biquini!!
e de como eu faço pra mante las sem descascar!!Confesso que ja fui branquinha amava e sonhava em ter estas marquinhas acho lindas Sexy..ui 
Enfim comecei a pegar sol em casa nao conseguia nema  pau ficar marcada !!ai experimentei usar fita preta crepe acreditem deu certo desde então tomo sempre onde vou que tem mar..piscina desço com  minha tralha!!rs logico pra sempre colocar na marca certinha e ficar sempre ..
Enfim ai surgiram este santo Bronzeamento natural.
ai fui fazer varias xs e amei... la fazem com esparadrapo nao se usa biquine montam em vc seu biquini com esparadrapo encima e na parte de baixo!!se tiverem um Lugar pra tomar Sol privado recomendo Fazer isso também!!
Se não façam como ensino no Video que Funciona e bem!! e o Bronze e a marca ficam fantasticos!!Depois so vc Manter em casa ..


Outra Coisa no meu primeiro video falei muito mal de uma parafina e de um acelerador de bronzeamento de beterraba se procurarem no meu Canal irão ver o nome do tal.
Gente me deu queimaduras terriveis!!cuidado nao usem...
O bronzeado bonito é como o Meu..saudavel sabiam que so com protetor Solar da pra ficar bem queimadinha?então não invente...
Olha que Lindeza gente este Bronze!!vamos as dicas!


Segredos da Loriss
1 semana antes comece  tomar coisas com vitamina C e frutas e verduras amarelas
Laranja ,cenoura,façam o suco da beterraba juntamente com a laranja e a cenoura !!
E otimo e fixa o bronzeado..alem de ser otimo pra pele!!
Outra dica minha e o betacaroteno em Capsulas vcs encontram em lojas de produtos naturais!!ela e otima pra pele !!rejuvenece e ainda faz que vc queime mais rapido!!1 capsula ao dia e essencial!!tomei por 2 meses seguidos!!
Meninas ensino no video a receita de um Bronzeador maravilhoso !!!
receita Bronzeador:
seu bronzeador preferido
2 colheres sopa cheias de oleo de Urucun 
1 colher sopa cheia de oleo de amendoas misture e guarde.
sempre leve num Burificador soro fisiologico pra ir se molhando durante o Bronze ajuda a queimar!!
sempre molhe o corpo e retoque o Bronzeador..jamais tome Sol em horarios de pico!!
e use protetor Solar antes é Claro!!un 30 min ates!retoque .
Cuidado ao colocar o esparadrapo veja se esta no lugar correto pq se ficar torto ja era!!
Vamos ao Video!!
Espero ter explicado tudo certinho!!qualquer duvida me deixem mensagens!!
Bjs de luz

8 comentários:

  1. Oi Loris, onde vc compra o óleo de urucum?? qual a marca??

    Obrigadinha,
    Grasi

    ResponderExcluir
  2. Bom dia loris qual o produlto que vc falou q te deu queimadura

    ResponderExcluir
  3. Morro de medo de manchar. Vc passa o óleo por cima do protetor né?

    ResponderExcluir
  4. Morro de medo de manchar. Vc passa o óleo por cima do protetor né?

    ResponderExcluir
  5. ola ,loriss qual marca de parafina voce usa
    quero muito saber

    ResponderExcluir
  6. Boa noite! Eu simplesmente A-DO-REI as dicas. sabe me dizer onde posso fazer aqui em São Paulo capital? Algum espaço que ofereça bronzeamento natural? Obrigada e beijos

    ResponderExcluir