domingo, 23 de junho de 2013

Cabelos Platinados como tirar o Amarelado?

Ja citei em varios videos do Canal como tentar e  tirar o amarelado horrendo dos nossos Lindos Fios Platinados enfim!!!
gravei um Tutorial ensinando a  fazer a mascara desamareladora dos fios!!e otima meninas!!Confiram no Canal é um dos meus primeiros videos!!
Enfim  coloquei aplique Tic tac como vcs sabem depois de um terrivel corte quimico meu cabelo graças a Deus melhorou esta forte novamente porém curto!!!queria mudar o visual sabe Estou nesta fase de Total Mudanças em minha vida!!e claro sempre POSITIVAS!!
Mudar e sempre bom gente... façam o mesmo vão ver o qt sua auto estima irá ficar la encimãaaaao.
Vamos ao video e como clarear as madeixas e tirar aquele amarelo gema!!!
Lembrando que so fala s eteu cabelo estiver bem forteeee!!
se não use a mascara  desamareladora da Loriss que ensino no Canal..e espere recuperar.
amarelo ...

Depois!!!ficou assim Meninas  Funcionou perfeitamente ja fiz isso uma vez no meu cabelinho natural!!amei ...saiu fora o amarelo gema!!


Prestem Atenção  do tanto que ficou identica a cor do Cabelo natural!!!
Receita :
sua tinta Superclareadora preferencia que puxe pro Cinza tipo final 1 
2 tubos de ox 40 vl de marca boa enfim se teu cabelo for grande como este !
Se não use a medida que vc esta acostumada!!
deixe agir 50 min enxague!!
se teu cabelo estiver fragilizado não use !
Pode optar também por fazer o banho de creme
Acrescentando a receita 2 colheres de creme de tratamento!!



Um comentário:

  1. Ficou lindo esse cabelo !!! Me deu vontade de ficar loira também rsrs.

    ResponderExcluir