sexta-feira, 7 de junho de 2013

A Cabelão agora esta na Moda desde que seja bem cuidado e Limpo!!!cheiroso...Hidratado!!

Como Eu odeio deixar cabelo crescer so mesmo Chanell; minha marca registrada enfim quando canso da cara pego LOgo meus Kits TIC TAC ..
GENTE TUDO DE BOM!!
Agora surgiram os cabelos Organicos ,...ai recebi o meu logo inventei..
 o nome BIOSINTETICO..A MADAME CHIC APLIQUES TIC TAC..Aprovou e usa o nome nos seus cabelos organicos agora os concorrentes estão imitando nosso nome!!rs coitados so Nos temos!!
Enfim são cabelos lindossss liserrimos ate ja fiz alguns  videos falando do Beneficio deles duram em cerca de 2 anos se bem cuidados muito mais que os Humanos que quebram..caem..e tem gente que acha que é cabelo de defunto!!os humanos!!!kkk Enfim pensando nisso a Madame chic trouxe esta Belezura!!
Batizada por Mim por Apliques Tic tac Biosinteticos..
Eles são tão lisos que so lavar com shampoo neutro e passar rapido um amaciante de roupas(isso mesmo amaciante de roupas) enxaguar bem..DEixar secar em uma Toalha e pronto teu cabelo ta lá belisimoooooo
Geenteeee varios videos no meu Canal sobre este Assunto do momento!!
a MADAMECHIC ..Esta no facebook lindas!!!!
wwwmadamechicimportados.blogspot.com
Mandam pro pais todo!!
Vale a pena a Dica!!olha tanto que fiquei Munitinha!!!rsss



Nenhum comentário:

Postar um comentário