sábado, 7 de junho de 2014

VIVA LA JUICE.... Meu Queridinho do Momento

O perfume da Loriss , meu queridinho do MOMENTO!!!
 É lindooooo meninasss, estava loucaaa por um , com o laço pink e os pingentes dourados.Não está achando que é o suficiente? Bem, aqui há algo mais para as Juicy Girls. Juicy Couture apresenta Viva La Juicy, uma fragrância sedutora com aroma floral frutal gourmand. Possui em sua composição notas de tangerina, mandarina, madressilva, gardênia, jasmim e para completar, ambar, caramelo, baunilha e sândalo, que acrescentam o toque ideal de doçura e delicadeza à fragrância.
Estou apaixonada...por ele um Digno perfume de Rainha!!!
Fixação: ( na minha pele) deixa um pouquinho a desejar, não é aquele perfume que fica na pele o dia todo; após umas 6/7 horas ele fica beeem levinho. Mas isso não reduz em nada meu amor por ele, é só reaplicar e ser feliz!


Embalagem: ela é linda, linda, linda!  Esse laço pink é super feminino e o pingente com o brasão no vidro dão o charme final. Um frasco que é impossível mantê-lo na caixa. adorandoooo mais um pra minha Colecao...amo perfumes fortes e Doces!!

recomendadissimoooo meninas!!!
bjos de Luz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário