terça-feira, 17 de junho de 2014

Perder 4 kls em apenas 10 dias?

Ola meninas tudo bem?
Entao algumas de minhas seguidoras estao enlouquecidas pra Saber como emagreci e modelei o corpo em tao pouco tempo!!
Na Verdade eu nao Acho Pouco tempo, sao 9 meses de academia(sem suplementacao)
sendo 3 vezes na semana(musculacao) Egometria 1 hora esteira 20 min Biciclata e 2 de muita Caminhada!!
Enfim como de Tudo doces(chocolates) coca cola(amoooooo,vicio).
so cortei jantar so  Jnato em ocasioes Especiais!!Enfimmm
perdi 8 kls, depois 4 kls. de Gordura!!voltei ao 60 kls de antes da gravidez!!Lembrando que faco o Tipo Mulherao!!pernao, Bundao!!sempre fui assim e meu Biotipo.
Hoje junho estou com 65 kls de Musculos..nao gordura!!
Enfim minhas pernas sao com 66 cm coxa. cintura 59 cm bust 86  e bumbum 106 cm enfim minahs medidas de antes de engravidar!!
Estou bem Feliz ainda lutando pra perder aquela barriguinha safada de gravidez ne que so quem e Mamae..sabe que e danada de sair!!mas um dia consigo!!
Optei por nao fazer Cirurgia Plastica por varios motivos..
facam Caminahdas gente!!!pelo menos 40 min diarios !!da Uma diferenca Monstra!!na Saude e no Corpo!!
Vou contar a vcs um Segredinho que estou fazendo alias um deles, ja Gravei o Tutorial sobre agua de beringela que Funcionaaaa mesmo..
e  estou apaixonada e Viciada!!
comecei a tomar diariamente. Na primeira semana o efeito foi visível, sem mudar em nada meus hábitos alimentares e rotina diária, perdi 4 quilos, quase não acreditei e foi ai que comecei a levar a coisa a sério.apos 10 dias e muita caminhada!muita agua!!Com 4 quilos a menos e uma disposição que há muito não sabia o que era ter...ate dormi direito comecei!!
E natural as meninas  perguntam Loriss posso tomar sempre gente, eu tomo tds os dias a agua e .. agora descobri na loja sde produtos naturais a farinha da Beringela genteeeee e maa eu mistura na vitamina Pos treino , saladas 1 colher de sopa!!!vejam o video logo posstoa  receitinha com a Farinha!!!boa sorteeeee
a unica desvantagem e que vc nao sai do Banheiro bom sinal que esta eliminando as Toxinas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário