sábado, 13 de julho de 2013

Boa noite!!meninas e meninos..porque a cada dia novos Seguidores Homens me seguem!!



Gente tenho novidades, lembram que falei aqui que iria começara  Mudar?
então procurei um otimo endocrino aqui de Goiânia depois de exames de sangue feitos!!bora no consultorio..levar os exames e o Diagnostico Colesterol alto...
pensei..to Morta?!!
ele não...é so perder peso..
1 ETAPA:.
A MAIS IMPORTANTE ..Coemçando ela vc não para mais..
Caminhada 30 min ao dia...
Academia Ergometria 40 min
 transport   40  min porque odeio Esteira.
Bicicleta 40 min 
enfim além de descer todos os dias 3 x na semana a pé pra academia..ja vale a caminhada!!!
enfim em 1 mês 3.800 kls

   2    Etapa...
Dieta cortei frituras refrigerantes..doces quase não como so comia chocolates ..
(isso durante a semana no domingo como muitooooo).
Com o tempo vc passa a comer menos lembrando dos kilos perdidos te da animo pra continuar..
E Excelente vestir aquele top sem cair bainha pra fora!!!

3 Etapa...
Contratei uma exelente massagista!!isso no segundo mês depois de ter perdido os quase 4 kls;
ela vai na minha casa 3x na semana pela manha..comecei pela Redutora e com 8 sessões ja perdi 6 cm de braço... 9 de barriguinha!!e pneuzinhos!!!
Fora a dor das primeiras sessões e os roxos!!Compensa muito!!perdi ja 8 kls em menos  de 2 meses!!pulei dos 67 kls ao 60kls
Vejam as fotos aqui 67.900kl

aquui 65 kls

63kl62kl


aqui hoje com 60 kls e começando
a  definir..pernas!!

Lembrando que perder pouco peso ajuda a não voltar tudo de novo como se Eu perdesse 18 ao mês.
Palavras  de meu medico

Então 2 mês de academia..meu Instrutor mudou meu treino de leve pra pesado..Como tenho Facilidade  pra pegar peso..porque ja fui atleta. jogava futsal..
Foi moleza!!!rs
aumentou os pesos a ergometria ficou a  mesma!!e comecei a perder bem mais peso...e começara  modelar novamente minhas pernas!!
Querendo assim começara  modelar meu corpo.
Porque consegui eliminar aquelas gorduras terriveis abdominais que eram meu Objetivo!!
Tenho biotipo de pernão estas coisas então agora quero definir...porque no emagrecimento perdi medidas das pernas tb!!
A melhor forma de "ganhar" músculo mais rápido é fazer exercícios como a musculação e ingerir uma maior quantidade de alimentos ricos em proteína. Comer na hora certa os alimentos certos, descansar e dormir também também são dicas muito importantes para quem deseja aumentar a massa muscular.
 Então:meninas vamos ter força de vontade !!Todas Conseguem não deixe de ir na academia pq esta chovendo ou não da tempo..tempo agente que faz!!
Vamos a algumas receitinhas no proximo post.
Lembrando que ainda não comecei   suplementação com proteinas Hidrolizadas..
somente como clara de ovo cozida umas 2 bastante peixe,frango grelhado..e comecei a ter nojo de carne vermelha não sei o pq.
Bjs de Luz...
meninas e boa sorte na dieta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário