domingo, 19 de abril de 2015

Defrizante para cabelos Loiros!!Defrizante da Loriss

Ola meninas lindas!!

Gente inventei uma Receitinha maravilhosa de defrizante meu cabelo nunca mas quebrou!!Eu uso ox 40 vl porque sou bem Platinada enfim precisava de um potente Reconstrutor que eu deixasse nos Fios.
Como ja experimentei varios profissionais nenhum me agradou muito por isso resolvi potencializar!!
logo irei gravar meu Diario de como cuido dos meus Cabelinhos!!
Receitinha Defrizante da Loriss
bepantol liquido 
Glicopan Pet 
um leeve in da sua preferencia!!
coloque um videro de Bepantol liquido inteiro no frasco e 50 gotinhas de Glicopan pet misture bem!!
Pronto seu leeve in , esta Pronto depois dos cabelos lavados e hidratados passe nas pontas penteie!! Pronto cabelos lindos e Mega Hidratados vejam o Video

Nenhum comentário:

Postar um comentário