sábado, 1 de março de 2014

Como Cuidar do Aplique Sintetico!!

Ola meninas Tudo bem??
Muitas meninas e perguntam como Cuido do meu Aplique BIOSINTETICO, que na Verdade e um Sintetico Melhorado... da Madame Chic , que se tem varios nomes inclusive Fibra Japonesa.
Lembre se cuidar dele e Fundamental para a Beleza o meu mesmo dura a 8 meses lindo e Intacto.
Vou ensinar a voces como Cuido do Meu.
Pentear com PENTE de Dentes largos, nunca jamais penteie com Escova.

Pode lavar com shampoo ta meninas mas como ele nao pega cheiro eu Quase nao Lavo o meu..

Vou Ensinar um Truque!!

Você vai precisar de:
- Água;
- Detergente;
- Amaciante de roupas;
- pente de dntes medios.

Como fazer:

1 passo: Lave o cabelo da boneca com detergente, de preferência neutro, mas com outros detergentes também dá certo. E retire o sabão do cabelo .
2 passo: Deixe o cabelo da  de molho no amaciante diluído em água por uns 5 minutos, ou mais.
3 passo: Retire o amaciante do cabelo  e penteie bem retinho, pois vai ser assim que vai ficar.
4 passo:   e jogue água quente, quase fervendo.cuidado com a mao, Logo em seguida jogue água gelada. e deixe secar ao ar livre.sobre uma toalha  Para acelerar o processo, deixe no sol.
Pronto! Cabelos da lisinho, brilhante e sem volume!mega hidratado...
Penteie e guarde retinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário