domingo, 3 de abril de 2016

Refrigerante demais faz mal a Saúde!!

Meninas Eu amo uma coca cola gelada zero diet  e vcs? Mas confesso que Estou deixando de lado e optando por algo mas saudável como polpas suco natural de uva e laranja também estou excluindo do lanche do meu filho aos poucos pois ando pesquisando e estou assustada com o mal que faz a Saúde!!
O estudo é do ano passado, mas tá super valendo. A questão é como encaixamos esse tipo de alimento na nossa dieta. Muitas pessoas são viciadas em refrigerante e bebidas açucaradas e tomam uma quantidade suficiente (sem saber) para causar-lhes danos. 1 latinha de refrigerante diariamente já ultrapassa a quantidade de açúcar de deveríamos consumir no dia inteiro. O importante é entender que essas bebidas açucaradas são tóxicas, maléficas e trata-las com mais cautela. Estudos como esse são importantes para alertar a população do mal desses alimentos e estimular legislações mais severas em relação ao seu consumo. Daí sim, cada um poderá fazer sua escolha (consciente) de tomar ou não refrigerante, de oferecer ou não para o seu filho. Bora tomar Águas automatizadas e Sucos !!
Segue a receitinha de um ótimo.suco de beterraba faço até picolés caseiros com esta receita e Super saudável.e ainda ajuda pra ter uma bela pele e cabelos saudáveis 👱💅

Nenhum comentário:

Postar um comentário