segunda-feira, 20 de julho de 2015

marquinha perfeita graças ao biquíni de Fita Isolante!by Loriss Marques

, a busca pelo bronzeado perfeito é como um troféu para a mulherada. Garantir a marquinha ideal dependia muito do modelo certo do biquíni no corpo. Pois é, dependia! Para exibir a perfeita ‘marca da estação’, a mulherada agora investe no biquíni caseiro e feito de fita isolante!Eu fui premiada com este dom  de ficar sempre Bronzeada , fiz varios videos ganhei premios e sai em Revistas ensinando como ficar com uma bela cor igual a minha.
antes eu usava a fita esparadrapo ,mas com o tempo descobri a isolante e nao larguei mais fica bem firmme e lindaaaa...usando apenas a fita auto colante, o biquíni é desenhado diretamente no corpo para garantir que o bronzeado fique perfeito. Como a fita adere totalmente na pele, o bronzeador não escorre por dentro do biquíni e a marca do sol fica impecável.meninas olhem eu monto assim, mas qd estou na praia ou clube uso o biquini por cima !!


Meninas antes de colar a fita a pele tem que estar bem sequinha !!
segue alguns videos meus com dicas e tambem com minha Receita do meu famoso acelerador  que uso a anos!!



Gente vou colocar os links dos meus videos sobre o Bronzeamento!!
ai Estao alguns videos meus mas no Canal vcs encontram mais videos sobre meu BRonzeamento!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário