sábado, 26 de abril de 2014

Argila Verde...meu segredo de Beleza!!

MÁSCARA DE ARGILA VERDE: UM MONTÃO DE BENEFÍCIO PARA SUA PELE!

oiiii   Meninas irei contar porque tanta gente ´pergunta se tenho menos Idade que tenho!!
Me Cuido e irei ensinar meu Segredinho pra Vcs!!!
a Santa Argila uso desde que tinha 16 anos de idade!!!nunca me importei de ficar com o Rosto feio...por uns minutinhos...Porque Depois e so Maravilhas!!
Lembrando que uso a ARGILA VERDE..sempre ..
Meninas eu Uso 2 x na semana (exagerada) mas vcs podem usar 1 vez na semana , depois de 15 em 15 dias!!!receitinha....

Meninas, é fundamental que vocês usem essas 3 coisas: o potinho de vidro (ou pode ser plástico), uma colher de café de plástico e um pincel, também de plástico. O produto usado, não pode ter contato com partes metálicas, ok?
Preparo:
No potinho de vidro coloque 2 colheres de café da argila e um dedinho de água, de preferência filtrada ou mineral. Vá misturando com a colher até formar uma laminha. Se precisar de mais água, vá acrescentando aos pinguinhos, para não correr os risco de perder o ponto ideal. Se isto acontecer, é só acrescentar mais argila. A máscara deve ficar mais ou menos nesse ponto:
 aplico na Pele limpa , com meu leite de colonia.e deixo ate secar e ficar Branquinhaaa retiro no Chuveiro!!Aii Delicia de Pele que fica!!!
Compra se em lojas de Produtos naturais, a Madame Chic Apliques Tic tac no Facebook
 esta vendendo tambem!!1bem baratinha!!
.https://www.facebook.com/MadameChicimportados
200 g gente rende muitoooo em mim da ate pra 6 meses!!
O ideal é deixar agir por 20 à 30 minutos (eu deixei 20).
Detalhe: a argila vai ressecando com o tempo e você vai sentir sua pele ser levemente repuxada, o que é absolutamente normal! Aguardando o tempo de pausa, entre em baixo do chuveiro morno ou frio (eu fiz isso!), ou lave na pia mesmo. O importante é que seja retirada com água fria ou levemente morna, para fechar os poros, ok? Água muito quente não é boa para pele.
Gente, sério… o resultado é imediato e visível. Sua pele fica mais clarinha (efeito peeling), macia (efeito esfoliante) e mais lisinha (efeito tensor).
hahahaah 
Bjs de Luzzzz
 Gostaram da Dica da Loriss?
 Recomende ai!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário